15ª REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR RECEBE DIRETORIA DE APOIO LOGÍSITICO

No dia 11  a 15ª Região de Polícia Militar recebeu em Teófilo Otoni (19º BPM), Almenara (44º BPM) e Nanuque (24ª Cia PM Ind), uma visita técnica da Diretoria de Apoio Logístico (DAL), que teve a finalidade de identificar, in loco, as principais necessidades logísticas de pronto atendimento das frações, tais como: custeio e reforma de quartéis, placas para identificação organizacional, pneus para as viaturas, munições, instrumentos de menor potencial ofensivo (IMPO), ampliação da rede elétrica do 19º BPM e avaliação das dependências do Colégio Tiradentes.

A visita técnica trata-se de um projeto da DAL chamado “Pé na Estrada” e contou com a presença do Diretor de Apoio Logístico, Coronel Antônio Marcos Alves, dos Majores Alex Rodrigues Teixeira, Jorge Aparecido Gomes, Gilker Hadime Seito e 3º Sargento QPE Marcelo Rodrigues da Silva, que ainda está realizando manutenção nos armamentos em Teófilo Otoni.

Esta visita gerou grande satisfação entre os comandantes e tropas envolvidas, demonstrando uma postura institucional relevante para o fortalecimento da Instituição.

 

Textos e fotos:  15ª Região de Polícia Militar / Região Dom Pedro II – Assessoria de Comunicação Organizacional

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...