15ª REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR RECEBE DIRETORIA DE APOIO LOGÍSITICO

No dia 11  a 15ª Região de Polícia Militar recebeu em Teófilo Otoni (19º BPM), Almenara (44º BPM) e Nanuque (24ª Cia PM Ind), uma visita técnica da Diretoria de Apoio Logístico (DAL), que teve a finalidade de identificar, in loco, as principais necessidades logísticas de pronto atendimento das frações, tais como: custeio e reforma de quartéis, placas para identificação organizacional, pneus para as viaturas, munições, instrumentos de menor potencial ofensivo (IMPO), ampliação da rede elétrica do 19º BPM e avaliação das dependências do Colégio Tiradentes.

A visita técnica trata-se de um projeto da DAL chamado “Pé na Estrada” e contou com a presença do Diretor de Apoio Logístico, Coronel Antônio Marcos Alves, dos Majores Alex Rodrigues Teixeira, Jorge Aparecido Gomes, Gilker Hadime Seito e 3º Sargento QPE Marcelo Rodrigues da Silva, que ainda está realizando manutenção nos armamentos em Teófilo Otoni.

Esta visita gerou grande satisfação entre os comandantes e tropas envolvidas, demonstrando uma postura institucional relevante para o fortalecimento da Instituição.

 

Textos e fotos:  15ª Região de Polícia Militar / Região Dom Pedro II – Assessoria de Comunicação Organizacional

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CHUVA FORTE CAUSA ESTRAGOS EM NANUQUE

Uma forte chuva de algumas horas causou vários estragos em Nanuque na noite de segunda-feira(11). Várias casas foram danificadas, lojas invadidas pelas águas e até mesmo o muro do tiro de guerra derrubado. Não há informações de feridos.