ABANDONO DE OBRA DA CRECHE DO BAIRRO SETE DE SETEMBRO

0
672

Após anos de interrupção da construção da creche no bairro Sete de Setembro, o vereador Marcelo Félix (PSDC)  ainda aguarda uma resposta detalhada da prefeitura sobre os motivos que levaram à paralisação da obra.

Vereador disse esperar que todas as dúvidas sejam esclarecidas sem a necessidade de se convocar o secretário de obras para esclarecimentos. Segundo o parlamentar, é preciso avaliar os prejuízos decorrentes da paralisação da obra porque ela é, inteiramente, custeada com recursos públicos.

Conforme relato do vereador, a construção da unidade foi, de fato, paralisada antes de ser concluída e as paredes apresentam várias rachaduras verticais e horizontais que se verificam também na laje do imóvel. Devido ao abandono, as janelas estão corroídas pela ferrugem e, em diversos cômodos, percebem-se sinais evidentes de vandalismo, como pias, divisórias e prateleiras em peças de mármore arrancadas, material que, segundo os moradores, foi roubado por pessoas que não tiveram dificuldades para penetrar no edifício, onde não há sequer uma cerca de proteção.

Marcelo Félix destaca que existem inúmeros pedidos de vagas em creches e a unidade do bairro Sete de Setembro, se estivesse em funcionamento, atenderia a uma demanda crescente naquele bairro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.