AÇÕES DA POLÍCIA MILITAR EM CARLOS CHAGAS

08 de outubro

A PM se deparou com um veículo marca  Ford, modelo Fiesta, com indivíduos em atitude suspeita que, ao avistarem a viatura, tentaram fugir. Após busca, foi localizado o valor de R$ 182,00 reais em moeda corrente e 06 aparelhos celulares. Com os autores, a quantia de R$ 1.413,80 reais em moeda corrente e uma pedra de substância semelhante ao crack. Em um dos celulares, havia mensagens de outro autor dando instruções acerca do pagamento da droga a ser recebida. Os autores foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

09 de outubro

A PM foi procurada por uma pessoa que relatou ter chegado em casa e se deparado com a janela da cozinha aberta e uma falha no telhado. A vítima relatou terem sido furtados dois botijões de gás de sua residência. Após intenso rastreamento, militares receberam informações dando conta de que havia uma pessoa oferecendo botijões de gás para vender. Não deu outra; a Polícia localizou o vendedor de botijões e o mesmo confessou que entrou na casa da vítima pelo telhado e furtou os botijões, saindo pela janela da cozinha, tendo-os  vendido para duas mulheres. O autor foi preso pelo furto e as mulheres localizadas e presas pelo crime de receptação.

Texto e fotos: 24ª Cia Ind. Polícia Militar de Minas Gerais

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

VEREADOR MARCELO FÉLIX PARTICIPA DAS COMEMORAÇÕES AO DIA DAS CRIANÇAS

O dia das crianças teve um gosto especial em diversos pontos da Cidade, em especial no bairro Sete de Setembro. A festa organizada pela associação do bairro contou com a presença do vereador Marcelo Félix. Distribuição de brinquedos, doces e ...