AGÊNCIA DA RECEITA FEDERAL FAZ FALTA EM NANUQUE

0
671

Novamente o vereador Rufino Caires (PSD) indicou ao Executivo o retorno da agência da Receita Federal à Nanuque. 

Devido as dificuldades da população com problemas relacionados ao fisco fica inviável se deslocar para as cidades de Teófilo Otoni, Teixeira de Freitas na Bahia ou São Mateus no Espírito Santo, locais mais próximos com agências em funcionamento, essa foi a justificativa do vereador.

“Nanuque já teve uma agência da Receita Federal. Entretanto, foi desativada e isso gerou um desconforto muito grande em nossa população, principalmente para aqueles que geram e pagam os impostos ao Governo Federal e ainda os assuntos relacionados ao imposto de renda. Pessoas mais humildes e que precisam se locomover para resolver essas situações são as que mais sofrem, pois isso demanda gastos com transporte. Essa situação só piora e com isso os contribuinte vão protelando o pagamento de suas dívidas ao ponto de suas vidas ficarem extremamente difícieis”, lembrou Rufino.

O vereador pede um esforço maior do atual governo municipal para essa questão e ainda sugere uma pauta urgente para a questão do calçamento da Avenida Mucuri, no trecho que vai para o Frisa. ” Não podemos nos esquecer que o Frisa é um dos maiores empregadores de Nanuque, emprega diretamente mais de 1000 funcionários e gera renda ao pagar impostos ao município”, finaliza.

Informações: Jornal Em Tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.