AMIGOS E FAMILIARES FAZEM “CHARREATA” PARA GESTANTE EM NANUQUE

0
1506

Em meio à pandemia e diante da impossibilidade de fazer o tradicional chá de bebê, familiares e amigos de uma gestante moradora do Bairro Nak Nuk em Nanuque, resolveram improvisar. Na tarde deste domingo, eles organizaram uma carreata que passou em frente à casa da futura mamãe para deixar os presentes e demonstrações de carinho.

A gestante Cheima França acompanhada do esposo Rodrigo Rezende, contou que foi uma surpresa muito grande. “Tive de cancelar a festinha que estava programada. E agora, receber todo este carinho, é algo maravilhoso. Estamos sem palavras, pois não esperávamos.” Isa é a primogênita do casal e deverá nascer dentro em breve.

A charreata, como a ação é conhecida, foi organizada pela mãe e amigas. “Minha filha bastante triste por que tinha planilha do chá de bebê, e teve de cancelar para evitar aglomerações. Então, pesquisei na internet e chamei os familiares e amigos mais próximos do casal”, disse a mãe.

Cerca de vinte carros decorados com balões, cartazes e fitas participaram da ação que teve início na Igreja Adventista do Sétimo Dia e seguiu até a casa onde mora o casal. Em frente ao portão, na calçada, os participantes montaram na hora, uma mesa decorada e um painel onde os presentes foram deixados.

Acompanhe o link abaixo e veja toda a preparação da Charreata da Isa e os depoimentos: 

https://www.youtube.com/watch?v=Ny1Lztu7Zd4

FOTOS: