APREENSÃO DE DROGAS NO BAIRRO ISRAEL PINHEIRO EM NANUQUE

Uma grande apreensão de drogas foi realizada na noite dessa segunda-feira (13) em Nanuque cidade do Vale do Mucuri, interior de Minas Gerais. A Polícia Militar deparou com um roubo em andamento, próximo ao Campus da Faculdade Unec/Fanan.
Dois bandidos, armados com um simulacro de pistola .40, acabavam de anunciar um assalto a duas pessoas, sendo uma das vítimas acadêmica do 7º período de Fisioterapia. A estudante estava sentada na praça do Bairro Israel Pinheiro, aguardando o início das aulas.
A Equipe TÁTICO MÓVEL agiu rápido, chegando ao local do crime e iniciando uma perseguição aos criminosos, culminando na prisão de apenas de um dos autores do roubo. O outro entrou num matagal e por causa da pouca luminosidade conseguiu fugir.
O assaltante detido, levou a PM até a casa do seu comparsa. A entrada foi franqueada pela dona do imóvel.Durante a vistoria, para surpresa de todos, foi encontrada uma mala contendo três barras prensadas de uma substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 3 kg.
Enquanto procedia a revista no imóvel, chegou o irmão do assaltante que conseguiu escapar, e ao ser perguntado sobre a droga encontrada, ele assumiu a propriedade da mesma.
O dono da droga disse à Polícia Militar que havia comprado ao custo de r$ 1.000,00 cada barra, na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo, e que a droga seria separada, “dolada” e vendida a varejo por r$ 10,00 cada´”dólar”.
Os dois conduzidos, MAXSIEL ALVES DOS SANTOS, 24 anos, por roubo e ALEX NUNES REGOLO, 30 anos,  por tráfico de drogas, foram apresentados ao Delegado de Polícia – Autoridade Policial, responsável pela lavratura doAuto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).
Os autuados serão encaminhados para o Presídio Regional de Nanuque (PRN) e ficarão à disposição da Justiça.
Texto e fotos: Radar 158

Produto apreendido

ALEX NUNES REGOLO

MAXSIEL ALVES DOS SANTOS

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...