ASSASSINO DE MÉDICA DE BRASÍLIA PRESO EM NANUQUE

0
2262
Policiais prenderam ontem(8) o principal suspeito de assassinar , por asfixia, a médica aposentada da Secretaria de Saúde Isabel Irene Rama Leal, 61 anos, em junho de 2016. Rafael Silva de Jesus, 25 anos, estava em Nanuque.Ele será transferido para Brasília, onde responderá por latrocínio (roubo seguido de morte).
Segundo informações a prisão do homem é temporária por 30 dias, podendo ser prorrogada por mais 30. No entanto,acredita-se que a Justiça vá converter em preventiva, quando não há prazo. Ele foi preso na rua da casa onde morava por policiais civis do DF que vieram até a cidade para cumprirem o mandado.
Rafael trabalhou na casa da vítima em um condomínio de Sobradinho 2 durante 14 dias, mas a mulher o dispensou em 3 de junho. A investigação da polícia civil indica que, três dias depois, ele teria voltado para se vingar da demissão. Chegou à casa de Isabel na noite de 6 de junho, a rendeu, a amordaçou e amarrou os pés e as mãos da mulher em um banheiro no piso inferior da casa. Depois, fugiu com o carro dela, um chevrolet GM Prisma prata, uma televisão, computadores, objetos eletrônicos e dinheiro. A polícia acredita que o crime tenha sido planejado.
O homem deixou os objetos na casa onde morava de aluguel e fugiu com a mulher e a filha de 4 meses. Ele tinha passagem por dois homicídios e um roubo na cidade de Pirapora, também em Minas Gerais.
  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.