ASSASSINO DE MENINA DE 5 ANOS É DE CARLOS CHAGAS

0
2854
Uma menina de 5 anos foi assassinada a facadas na manhã desta quarta-feira (30/10) em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. Ela estava a caminho da escola, acompanhada de uma cuidadora, quando foi atacada por um homem. A suspeita é de e que ele estivesse em surto. O rapaz foi preso e levado a uma unidade médica.
A morte da menina foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foram constatadas cinco perfurações na nuca, pescoço, tórax e traqueia. O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim.
O crime ocorreu na Rua Perdões, perto de uma instituição de ensino, por volta das 7h. A vítima não seria aluna dessa instituição. “Chegou para nós que uma senhora estava levando a criança para a escola, o homem chegou do nada e começou a esfaquear a criança. Essa mulher não foi ferida”, explicou o sargento Bruno Mendes, do 66º Batalhão da Polícia Militar (PM). 
As primeiras informações obtidas pela polícia dão conta que o criminoso, que teria esquizofrenia, não tem relação com a garota assassinada. Antes da viatura chegar, populares tentaram linchá-lo. Ele precisou ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. 
Conforme o sargento Mendes, a família da criança foi comunicada e esteve no local do crime. A perícia e o carro fúnebre foram acionados. 
andamento ao procedimento. 
O assassino, Moabe Edon Pinto Nogueira Souza, 25 anos, natural de Carlos Chagas estava em liberdade condicional e usava tornozeleira eletrônica, após passar 11 meses preso por tráfico de drogas.
Ao ser questionado sobre o motivo do ataque, Moabe respondeu que teve um surto e já dentro da viatura, disse que “estava fazendo um pacto com o diabo”. Afirmou ainda que havia fumado crack durante toda a noite.