ATENÇÃO NA EDUCAÇÃO

A vereadora Benta Viegas Bouzada (REDE), a Suzi professora, cobrou providências em relação à situação das escolas municipais Caic, Vindilino Lima e Américo Machado, por meio de indicação na câmara municipal.

Neste sentido, Suzi pediu atenção na reforma e manutenção dos locais por causa de situações precárias em que se encontram os locais, o que esta gerando diversas queixas de estudantes,familiares e dos funcionários.

“Em visita a algumas escolas, constatei precariedade, o que requer providencias imediata, apesar de entender a situação que a prefeitura se encontra, creio que esses pequenos reparos possam ser realizados em curto tempo e sem muitos gastos”, justifica a vereadora.

Suzi é professora aposentada do Estado, mas continua trabalhando na rede municipal, por isso entende a situação a fundo.

“Para garantirmos uma educação de qualidade, precisamos oferecer aos alunos, professores e funcionários um bom local para isso. Tenho certeza de que com isso vamos mudar aos poucos a realidade em que se encontra a educação em Nanuque. É dever do vereador atender  as solicitações da população e buscar melhorias para a cidade”, finaliza a vereadora Suzi.

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

SUZI BUSCA SOLUÇÃO PARA O PERIGO DOS TERRENOS BALDIOS

Vários moradores, munidos de fotografias e de pequenos animais peçonhentos presos, procuraram a vereadora Benta Viegas (REDE) para reclamar do crescente aparecimento de animais peçonhentos e de mosquitos em suas residências, todos provenientes de terrenos ou de casas abandonados. Diante ...