BOELTIM SEMANAL DA POLÍCIA MILITAR

0
3941
  • PRESO TRAFICANTE DENTRO DE ÔNIBUS

No dia 14 de junho, após vistoria em ônibus de transporte intermunicipal na cidade de Carlos Chagas, policiais militares localizaram no interior do veículo uma mochila e nesta havia aproximadamente 3 kg de substância semelhante a maconha em barras, 1 arma de fogo, munições e flaconetes usados para acondicionamento de drogas. Ficou constatado que dois indivíduos da cidade de Nanuque como principais suspeitos de serem os proprietários da droga e arma, um dos quais  foi preso e encaminhado à Delegacia de Policia de Civil em Nanuque.

  • COMEMORAÇÃO AOS 244 ANOS DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

Foi realizada na manhã da última sexta-feira 14 de junho na sede da 24ª Cia PM Ind  a solenidade comemorativa do aniversário dos 244 anos da Polícia Militar de Minas Gerais que contou com a presença de autoridades civis e militares.

Durante o evento  os militares que se destacaram  no ano de 2018 foram agraciados com o Trófeu Policial Destaque, e a juiza de direito Dra Aline Gomes dos Santos Silva e o vereador sr. Gilson Coleta receberam  a Comenda de Colaborador Benemérito da Polícia Militar de Minas Gerais,  cuja entrega é feita as personalidades que contribuem para o aprimoramento e a eficiência dos trabalhos da PMMG.

Na oportunidade o 2º Ten PM Bruno Rafael Caravelli de Oliveira recebeu do Comandante da 24ª Cia PM Ind, sr Ten Cel Guilherme uma placa em agradecimento aos serviços prestados durante sua passagem pela unidade.

DROGAS APREENDIDAS EM ÁGUAS FORMOSAS

No dia 15 de maio, durante patrulhamento pelo bairro Roseira,  militares depararam com um individuo, que ao perceber aproximação da viatura policial demonstrou nervosismo. Ao ser abordado e durante busca pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda, 02  pedras de uma substância semelhante à crack, bem como à importância de R$ 10,00  reais, e na sua cintura 01 celular.  Em continuidade, a PM recebeu informações que o autor é novo na cidade, mas que desde sua chegada vem comercializando substâncias entorpecentes em sua residência. Diante das informações, os militares deslocaram até o local, onde foi encontrado 72 pedras  de uma substância semelhante à crack,  01  toca ninja , 01 par de algemas, 03  pinos de cocaína cheios, 46  pinos vazios utilizados para embalar cocaína e a importância de R$ 11,65  reais.

O autor assumiu a autoria dos materiais, ele foi preso e juntamente com todo material foi encaminhado para delegacia de Policia Civil da cidade de Nanuque.

 

Textos e fotos: Assessoria de cOmunicação da 24ª Cia Ind de PMMG.