BOLETIM DA POLÍCIA MILITAR

0
1561
  • No último sábado, 02 de maio de 2020, durante patrulhamento Tático Móvel, militares realizaram Operação no bairro Laticínios. Quando na rua Cajubi, deparam com um indivíduo em atitude suspeita, o qual dispensou algo ao solo e tentou evadir, mas foi contido. Em varreduras pelo local da fuga, militares localizaram o objeto dispensado e constataram ser 40 pedras de substância semelhante ao crack e 16 buchas de substância semelhante a maconha. Na residência do indivíduo a PM localizou 05 pedras de substância semelhante ao crack, e dinheiro. O autor foi conduzido com os materiais aprendidos para a Delegacia de Polícia Civil.
  • Na noite deste domingo, 03 de maio de 2020, durante patrulhamento pelo bairro Vila Nova, a equipe de policiais militares Tático Móvel, recebeu informação dando conta que, uma residência estaria sendo utilizada para o tráfico de drogas. Militares deslocaram ao local, onde um indivíduo tentou fugir para um outro imóvel, contudo, foi impedido. O autor dispensou durante a fuga uma quantia em dinheiro, que foi localizado pela PM com 16 pedras de substância semelhante ao crack. O autor foi conduzido com os materiais aprendidos para a Delegacia de Polícia Civil.

  • Na tarde desta segunda-feira, 04 de maio de 2020 em Carlos Chagas, a Polícia Militar recebeu informação sobre um desentendimento entre dois indivíduos e que haveria armas de fogo no interior da residência de um deles. Militares compareceram ao local e, lograram êxito na apreensão de 02 armas de fogo de fabricação artesanal, apetrechos para as armas como espoletas e varetas, além de quatro armas brancas sendo 02 facas e 02 facões. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com as armas apreendidas.

 

  • Na noite desta terça-feira, 05 de maio de 2020, a equipe de policiais militares Tático Móvel ao realizarem patrulhamento pelo bairro Jardim das Acácias, visualizaram um homem que portava um objeto, semelhante a uma arma de fogo. Ao realizarem aproximação, o indivíduo evadiu-se. Após buscas no local da fuga, militares localizaram uma arma de fogo de fabricação caseira, a qual foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

  • Neste sábado, 09 de maio de 2020, a PM compareceu à rua Ubá, após receberem informações sobre tráfico de drogas. Ao chegar ao local, deparam com uma mulher que foi abordada e após busca pessoal, militares localizaram 09 pedras de substância semelhante ao crack e 04 buchas de substância semelhante a maconha. Após buscas na residência, a PM localizou um invólucro contendo 04 pedras de substância semelhante ao crack. A autora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

  • Neste domingo, 10 de maio de 2020, durante patrulhamento pela rua Pedra Azul, a Guarnição Policial foi procurada por um cidadão, vítima de furto, relatando que o autor se encontrava próximo ao local. O indivíduo foi localizado e o material subtraído foi recuperado. O autor e o material recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Textos e fotos: Assessoria Organizacional de Comunicação da 24ª Cia Ind PMMG.