BR 418 PARCIALMENTE LIBERADA

Depois de permanecer totalmente interditado durante o dia, o trecho da BR-116, entre Nanuque e Carlos Chagas, foi liberado parcialmente no final desta quinta-feira (9). O trânsito em uma faixa está permitido para todos os tipos de veículos, segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Num primeiro momento, a liberação seria apenas para veículos leves, mas houve um reforço no local que possibilitou a inclusão de caminhões e ônibus. A passagem dos veículos que vierem de ambos os sentidos da estrada será alternada.

O trecho estava totalmente bloqueado  desde a manhã de hoje(9) devido a um temporal que atingiu a ponte e a mesma cedeu, formando uma cratera. Informações são de que a tubulação não suportou o volume de chuva. Um carro caiu e 2 pessoas ficaram  gravemente feridas.

Os motoristas que preferirem evitar o trecho ainda assim, já que a liberação foi de apenas uma faixa, podem optar por rotas alternativas partir de Governador Valadares, Mantena e depois, no Espírito Santo, a BR-101. A opção funciona nos dois sentidos e dá acesso ao extremo sul da Bahia.

 

 

 

 

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

SUZI BUSCA SOLUÇÃO PARA O PERIGO DOS TERRENOS BALDIOS

Vários moradores, munidos de fotografias e de pequenos animais peçonhentos presos, procuraram a vereadora Benta Viegas (REDE) para reclamar do crescente aparecimento de animais peçonhentos e de mosquitos em suas residências, todos provenientes de terrenos ou de casas abandonados. Diante ...