CAEMA apreende menor e drogas saindo de Teixeira para Nanuque e prende fornecedor

Na tarde do último sábado (09), a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) realizou a apreensão da menor PSA, 17 anos, com dois tabletes de maconha pesando aproximadamente dois quilogramas.

A apreensão aconteceu após a Central da CAEMA receber informação de que uma pessoa estaria vindo de Nanuque (MG), até Teixeira de Freitas, para recolher drogas e leva-la à cidade Mineira.

Na rodoviária de Teixeira de Freitas os policiais identificaram a suspeita e ao abordá-la, encontraram o entorpecente em uma mochila. A outra etapa da diligência foi realizada em uma quitinete no Bairro Jardim Planalto, também apontada na denúncia, de onde a droga foi retirada.

No endereço, os policias encontraram Antônio Jonas Conceição Soares, 32 anos, que alegou ter recebido a ligação de uma pessoa por nome Ricardinho, morador de Nanuque, dizendo que alguém deixaria a droga com ele e que uma mulher iria buscar a encomenda.

A menor informou que receberia o valor de R$ 200,00 para levar a droga até Nanuque. Os Policias Militares deram voz de prisão a dupla pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico (artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006), Os envolvidos foram apresentados juntamente com a droga apreendida na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde ficaram custodiados.

As ações de fortalecimento da Tríplice Divisa desenvolvidas pelas Policiais Militares da Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo, tem gerado um saldo positivo à segurança pública, nos municípios de influência da divisa entre os Estado, o crime não reconhece fronteiras, mas a PM está pronta a dar resposta a altura, afirmou o Major Ronivaldo Pontes, Comandante da CAEMA.

Texto e fotos: Medeiros Dia a Dia

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

AÇÕES DA POLÍCIA MILITAR EM CARLOS CHAGAS

08 de outubro A PM se deparou com um veículo marca  Ford, modelo Fiesta, com indivíduos em atitude suspeita que, ao avistarem a viatura, tentaram fugir. Após busca, foi localizado o valor de R$ 182,00 reais em moeda corrente e ...