CAEMA apreende menor e drogas saindo de Teixeira para Nanuque e prende fornecedor

Na tarde do último sábado (09), a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) realizou a apreensão da menor PSA, 17 anos, com dois tabletes de maconha pesando aproximadamente dois quilogramas.

A apreensão aconteceu após a Central da CAEMA receber informação de que uma pessoa estaria vindo de Nanuque (MG), até Teixeira de Freitas, para recolher drogas e leva-la à cidade Mineira.

Na rodoviária de Teixeira de Freitas os policiais identificaram a suspeita e ao abordá-la, encontraram o entorpecente em uma mochila. A outra etapa da diligência foi realizada em uma quitinete no Bairro Jardim Planalto, também apontada na denúncia, de onde a droga foi retirada.

No endereço, os policias encontraram Antônio Jonas Conceição Soares, 32 anos, que alegou ter recebido a ligação de uma pessoa por nome Ricardinho, morador de Nanuque, dizendo que alguém deixaria a droga com ele e que uma mulher iria buscar a encomenda.

A menor informou que receberia o valor de R$ 200,00 para levar a droga até Nanuque. Os Policias Militares deram voz de prisão a dupla pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico (artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006), Os envolvidos foram apresentados juntamente com a droga apreendida na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde ficaram custodiados.

As ações de fortalecimento da Tríplice Divisa desenvolvidas pelas Policiais Militares da Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo, tem gerado um saldo positivo à segurança pública, nos municípios de influência da divisa entre os Estado, o crime não reconhece fronteiras, mas a PM está pronta a dar resposta a altura, afirmou o Major Ronivaldo Pontes, Comandante da CAEMA.

Texto e fotos: Medeiros Dia a Dia

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...