CÂMARA MUNICIPAL APROVA MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA A COPASA

Depois de anos, a Câmara de Nanuque reconheceu que a Copasa não cumpre sua obrigação legal e aprovou, por unanimidade, moção de repúdio contra a autarquia e também enviou um requerimento à procuradora da câmara para as devidas providências legais cabíveis.

“É lamentável, mas a Copasa só está universalizando os hidrômetros, quebrando as calçadas , fazendo crateras nas ruas e cobrando taxa de esgoto de forma abusiva. Os consumidores estão apavorados e cansados com essa falta de respeito”, lamentou o vereador Pastor Carlos Lucas.

“Tendo em vista a inércia da Copasa e a total falha de comunicação da agência, propusemos a moção de repúdio”, argumentou a parlamentar e presidente do Legislativo Nininha Rosilene.

A Copasa se mantém inerte mesmo diante das milhares de reclamações e irregularidades na prestação de serviços na cidade. E na última semana, a gota d’água foi justamente a paralisação, de 1 semana, na rede de abastecimento, sem aviso prévio e com muitas informações desencontradas da própria Copasa.

A Copasa se mostrou ser apenas uma agência figurativa e inútil ao interesse público.

A moção de repúdio foi assinada pelos 13 vereadores.Para justificar o requerimento e a moção de repúdio, vereadores fizeram levantamentos junto aos moradores durante o caos instaurado na última semana e identificaram vários tumultos com os caminhões pipas enviados tardiamente para os bairros.

  ,

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

HORÁRIO DE VERÃO 2017 COMEÇA NESTE DOMINGO

Nas regiões do país em que a mudança é adotada foi registrada uma economia de 0,5% no consumo de energia, em todo o período do horário de verão. Isso corresponde ao consumo mensal de energia de uma cidade com 2,8 ...