CAPIXABAS PRESOS EM ITABATÃ

Nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, uma operação em Itabatã, realizada pela 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), acabou estourando uma “boca de fumo”, e culminou na prisão de três suspeitos de tráfico de drogas. A ação aconteceu no Centro de Itabatã, distrito de Mucuri, onde após denúncia, os militares montaram cerco ao local, que além de ponto de tráfico, era usado, segundo denúncia, como local de armazenamento e refino de drogas.

No local, após buscas, os militares encontraram 90 gramas de cocaína, 01 kg de ácido bórico (usado para mistura e aumento da quantidade de cocaína); 57 gramas de crack; 09 gramas de maconha; duas balanças de precisão; materiais para embalar de drogas e a quantia de R$ 446,70 em espécie. No local, foi preso David Moura Farias, de 23 anos de idade e Edgar Ralisson Ribeiro, 19, ambos do Espírito Santo.

Os militares se deslocaram até outro local e prenderam Raquel Potila Lima, de 22 anos, natural de São Gabriel da Palha-ES., e que é apontada como traficante. Os acusados, juntamente com todo o material, foram conduzidos e apresentados à sede da Subdelegacia de Itabatã.

Com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, o trio foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os três foram conduzidos à carceragem da 8ª Coorpin e deverão ser transferidos para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), ficando à disposição da Justiça.

  

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

SUZI BUSCA SOLUÇÃO PARA O PERIGO DOS TERRENOS BALDIOS

Vários moradores, munidos de fotografias e de pequenos animais peçonhentos presos, procuraram a vereadora Benta Viegas (REDE) para reclamar do crescente aparecimento de animais peçonhentos e de mosquitos em suas residências, todos provenientes de terrenos ou de casas abandonados. Diante ...