Carlos Chagas sedia Feira de Economia Popular Solidária

Carlos Chagas vai sediar entre os dias 10 e 14 de outubro, a Feira Regional da Economia Popular Solidária. O evento vai apresentar o fortalecimento e a mobilização dos artesãos e artistas plásticos do Mucuri, todos dentro de uma visão coletiva de organização, onde o conceito de arte está vinculado à cultura e história do Vale.

A Economia Popular Solidária é uma estratégia de estímulo ao comércio de pequenos produtores, que têm a oportunidade de garantir trabalho e renda a partir da exposição e comercialização de seus produtos em feiras livres. A feira terá grande diversidade de produtos, entre eles, artesanato, produtos alimentícios, como cachaças mineiras e doces, além de itens de higiene e cosméticos.

A feira fará parte da programação do 3º Mucuriarte que está com as inscrições abertas para o festival da canção, teatro, dança, noite literária e oficinas até o dia 20 de setembro.

Texto: Blog André Figueiredo

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...