Carlos Chagas sedia Feira de Economia Popular Solidária

Carlos Chagas vai sediar entre os dias 10 e 14 de outubro, a Feira Regional da Economia Popular Solidária. O evento vai apresentar o fortalecimento e a mobilização dos artesãos e artistas plásticos do Mucuri, todos dentro de uma visão coletiva de organização, onde o conceito de arte está vinculado à cultura e história do Vale.

A Economia Popular Solidária é uma estratégia de estímulo ao comércio de pequenos produtores, que têm a oportunidade de garantir trabalho e renda a partir da exposição e comercialização de seus produtos em feiras livres. A feira terá grande diversidade de produtos, entre eles, artesanato, produtos alimentícios, como cachaças mineiras e doces, além de itens de higiene e cosméticos.

A feira fará parte da programação do 3º Mucuriarte que está com as inscrições abertas para o festival da canção, teatro, dança, noite literária e oficinas até o dia 20 de setembro.

Texto: Blog André Figueiredo

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CHUVA FORTE CAUSA ESTRAGOS EM NANUQUE

Uma forte chuva de algumas horas causou vários estragos em Nanuque na noite de segunda-feira(11). Várias casas foram danificadas, lojas invadidas pelas águas e até mesmo o muro do tiro de guerra derrubado. Não há informações de feridos.