CIDADÃO DE SERRA DOS AIMORÉS ACUSADO DE ASSASSINATO EM NOVA VIÇOSA-BA

Antônio Barreto, 51 anos,natural do Rio de Janeiro e mais conhecido como “Paulista”, foi assassinado próximo a Praça do Pau Fincado em Nova Viçosa, nesta quarta-feira(01/3).

Segundo informações policiais, dois homens a bordo de um veículo de marca  HB20 de cor branca, se aproximaram da vítima, um dos homens desceu do carro e disparou várias vezes contra “Paulista”.

Atingido por quatro tiros, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

De posse das características do carro e das vítimas, o delegado pediu apoio à polícia militar que montou barreira na saída da cidade e horas mais tarde dois suspeitos foram detidos.

Os suspeitos da morte de Paulista são: Paulo Rodrigues, também 51 anos de idade, natural de Serra dos Aimorés- MG e morando recentemente em Nova Viçosa e Dário dos Santos Melo. Paulo Rodrigues foi o autor dos disparos.

Paulo Rodrigues

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

SUZI BUSCA SOLUÇÃO PARA O PERIGO DOS TERRENOS BALDIOS

Vários moradores, munidos de fotografias e de pequenos animais peçonhentos presos, procuraram a vereadora Benta Viegas (REDE) para reclamar do crescente aparecimento de animais peçonhentos e de mosquitos em suas residências, todos provenientes de terrenos ou de casas abandonados. Diante ...