COM MAIS UMA MORTE, NANUQUE TEM CRESCIMENTO DE HOMICÍDIOS

O corpo de Rosivado Dias de Souza, 31 anos, natural de Medeiros Neto foi encontrado caído no bairro Vila Esperança com perfurações de balas. O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local já encontrado sem vida.

A polícia desconfia que o motivo seria drogas, já que nos bolsos do homem foi encontrado pedras de crack.

Rosivaldo estava morando na cidade há poucos dias, já que havia emigrado de Medeiros Neto para trabalhos em fazendas nas vizinhanças.

De janeiro de 2017 até o presente momento tem havido um crescente percentual de homicídios e criminalidade que estão espantando a população nanuquense.

A polícia tem aumentado sua força através de presença nas ruas, ações de inteligência, maiores operações e mandados de busca e prisão, mas já não é suficiente.

Resta saber se a concentração de esforços para diminuir os assaltos tem relação direta com o aumento do tráfico e dos homicídios.

 

 

 

Sobre Evelyn Shiroki

One comment

  1. Internet Explorer 7.0 Internet Explorer 7.0 Windows 8 x64 Edition Windows 8 x64 Edition
    Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 7.0; Windows NT 6.2; WOW64; Trident/8.0; .NET4.0C; .NET4.0E)

    Estou acompanhando o tema por aqui e gostando da direção que está tomando,parabéns pelo canal de comunicação,Deus abençõe e muito sucesso.ótimo conteúdo!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

AÇÕES DA POLÍCIA MILITAR EM CARLOS CHAGAS

08 de outubro A PM se deparou com um veículo marca  Ford, modelo Fiesta, com indivíduos em atitude suspeita que, ao avistarem a viatura, tentaram fugir. Após busca, foi localizado o valor de R$ 182,00 reais em moeda corrente e ...