COMISSÃO PARA ASSUNTOS REFERENTES À COPASA É CRIADA EM NANUQUE

Os vereadores de Nanuque formaram uma Comissão Especial para analisar e cobrar soluções junto a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) para os problemas de abastecimento de água e tratamento de esgoto na cidade, inexistência de contrato com o município, anulação do acordo realizado no processo 0443.11.004.389-2,cobrança da multa no Procon( de 2011 em diante) e suspensão da tarifa de esgoto

O anúncio foi feito pela presidente da Câmara Municipal, vereadora Nininha Rozilene(PSDB). A parlamentar afirmou que esse grupo de parlamentares deve fornecer um estudo que mostre o que está acontecendo com os serviços da Copasa.

A comissão é composta pelos vereadores: Pastor Carlos Lucas Nascimento (PSDC), Edson Fernandes Mandela (PR), Antônio Carlos Aranha (PSD), Gilson Coleta (PROS) e Solon Ferreira Rocha (PMDB).

“Tivemos uma audiência pública com a Copasa e saimos de lá sem nenhuma resposta concreta. Precisamos de explicações e ações para as demandas de Nanuque. Os moradores sabem que requerimentos e indicações não resolvem os problemas, mas juntos podemos mais”, afirma o vereador Pastor Carlos Lucas do Nascimento.

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

SUZI BUSCA SOLUÇÃO PARA O PERIGO DOS TERRENOS BALDIOS

Vários moradores, munidos de fotografias e de pequenos animais peçonhentos presos, procuraram a vereadora Benta Viegas (REDE) para reclamar do crescente aparecimento de animais peçonhentos e de mosquitos em suas residências, todos provenientes de terrenos ou de casas abandonados. Diante ...