COMITIVA DE VEREADORES VISITAM INSTITUTO SERVIR EM NANUQUE

Os vereadores Nininha Rozilene(PSDB), Pastor Carlos Lucas(PSDC) e Marcelo Félix(PSDC), estiveram visitando as futuras instalações do Instituto Servir, entidade mantenedora da comunidade terapêutica para dependentes químicos e de álcool.

Recepcionados pelo Paulo Cesár, mais conhecido como  Paulo da Deco- diretor e Medzker Matos da Conceição- advogado voluntário, os parlamentares conheceram as instalações e receberam informações sobre o trabalho desenvolvido pela entidade, que tratará de adolescentes e adultos dependentes químicos e de álcool, promovendo a vida e a sobriedade.

A entidade sem fins lucrativos sobrevive com dificuldades e precisa do apoio e colaboração da comunidade. O diretor pediu ajuda aos vereadores para desenvolverem ações que possam contribuir para este trabalho de tanta importância para a sociedade nanuquense.

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

SUZI BUSCA SOLUÇÃO PARA O PERIGO DOS TERRENOS BALDIOS

Vários moradores, munidos de fotografias e de pequenos animais peçonhentos presos, procuraram a vereadora Benta Viegas (REDE) para reclamar do crescente aparecimento de animais peçonhentos e de mosquitos em suas residências, todos provenientes de terrenos ou de casas abandonados. Diante ...