Corpo encontrado em canavial é de morador de Nanuque-MG

Nesta quinta-feira, 14 de setembro, familiares estiveram no IML de Teixeira de Freitas onde reconheceram o corpo de Fernando Machado dos Santos, de 40 anos, que foi encontrado na última terça-feira (12),por trabalhadores rurais, dentro de um canavial, ás margens da BA 693, próximo ao trevo de Lajedão.

O corpo, que já estava em avançado estado de putrefação foi recolhido e levado para o IML onde, após passar por exames, ficou aguardando a chegada de algum familiar para fazer o reconhecimento.

No primeiro momento, achou-se que o cadáver pertencia ao motorista José Carlos Paim, de Ibirapuã, mas a hipótese foi descartada no dia seguinte (quarta feira, 13), quando o corpo de José Carlos foi encontrado em uma cova rasa, em meio a uma plantação de eucalipto, próxima a comunidade Juazeiro.

Contudo, na quinta-feira (14), uma irmã de Fernando, que mora em Nanuque (MG), após receber informações de familiares de Teixeira de Freitas, esteve no IML e confirmou que o corpo é de seu irmão.

Mesmo lamentando, a irmã de Fernando relatou que ele tinha várias passagens pela polícia por roubo e furto.

Texto e fotos: Gil Rocha – Farol News

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CHUVA FORTE CAUSA ESTRAGOS EM NANUQUE

Uma forte chuva de algumas horas causou vários estragos em Nanuque na noite de segunda-feira(11). Várias casas foram danificadas, lojas invadidas pelas águas e até mesmo o muro do tiro de guerra derrubado. Não há informações de feridos.