Corpo encontrado em canavial é de morador de Nanuque-MG

Nesta quinta-feira, 14 de setembro, familiares estiveram no IML de Teixeira de Freitas onde reconheceram o corpo de Fernando Machado dos Santos, de 40 anos, que foi encontrado na última terça-feira (12),por trabalhadores rurais, dentro de um canavial, ás margens da BA 693, próximo ao trevo de Lajedão.

O corpo, que já estava em avançado estado de putrefação foi recolhido e levado para o IML onde, após passar por exames, ficou aguardando a chegada de algum familiar para fazer o reconhecimento.

No primeiro momento, achou-se que o cadáver pertencia ao motorista José Carlos Paim, de Ibirapuã, mas a hipótese foi descartada no dia seguinte (quarta feira, 13), quando o corpo de José Carlos foi encontrado em uma cova rasa, em meio a uma plantação de eucalipto, próxima a comunidade Juazeiro.

Contudo, na quinta-feira (14), uma irmã de Fernando, que mora em Nanuque (MG), após receber informações de familiares de Teixeira de Freitas, esteve no IML e confirmou que o corpo é de seu irmão.

Mesmo lamentando, a irmã de Fernando relatou que ele tinha várias passagens pela polícia por roubo e furto.

Texto e fotos: Gil Rocha – Farol News

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...