CRIANÇA MINEIRA DE 2 ANOS MORRE AFOGADA EM PORTO SEGURO

Uma criança de dois anos morreu afogada na piscina de uma casa alugada para o período de carnaval no município de Porto Seguro.
O imóvel onde ocorreu o afogamento foi alugado por um grupo formado por cerca de 20 pessoas do município de Uberaba, em Minas Gerais.
A partir de apurações preliminares, os pais estavam na praia e voltaram para casa sozinhos com a criança. Chegando no imóvel, a mãe teria ido tomar banho e o pai lavar o carro. Quando se deram conta de que o filho de dois anos não estava com nenhum deles, foram para a área da piscina e encontraram a criança dentro da água.
O pai entrou na piscina e tirou a criança, que já tinha ingerido muita água. Tentou fazer massagem cardíaca e ligou para o Samu, com a demora colocaram a criança no carro e foram em direção ao centro, onde se depararam com a ambulância no meio do caminho. A equipe tentou a reanimação, mas a criança já estava em óbito.
O corpo da criança foi encaminhado para o departamento de polícia técnica e após exames será liberado e encaminhado para Uberaba (MG).

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...