CRIANÇA MINEIRA DE 2 ANOS MORRE AFOGADA EM PORTO SEGURO

0
522

Uma criança de dois anos morreu afogada na piscina de uma casa alugada para o período de carnaval no município de Porto Seguro.
O imóvel onde ocorreu o afogamento foi alugado por um grupo formado por cerca de 20 pessoas do município de Uberaba, em Minas Gerais.
A partir de apurações preliminares, os pais estavam na praia e voltaram para casa sozinhos com a criança. Chegando no imóvel, a mãe teria ido tomar banho e o pai lavar o carro. Quando se deram conta de que o filho de dois anos não estava com nenhum deles, foram para a área da piscina e encontraram a criança dentro da água.
O pai entrou na piscina e tirou a criança, que já tinha ingerido muita água. Tentou fazer massagem cardíaca e ligou para o Samu, com a demora colocaram a criança no carro e foram em direção ao centro, onde se depararam com a ambulância no meio do caminho. A equipe tentou a reanimação, mas a criança já estava em óbito.
O corpo da criança foi encaminhado para o departamento de polícia técnica e após exames será liberado e encaminhado para Uberaba (MG).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.