DEPUTADO GUSTAVO SANTANA AGINDO CONTRA A FEBRE AMARELA

O deputado estadual Gustavo Santana(PR) preocupado com a epidemia de febre amarela que assola Minas Gerais, solicitou reunião com o delegado geral da Polícia Civil no Estado, João Octacílio Silva Neto e apresentou o problema das cidades mais distantes da região, onde novas doses da vacina estavam demorando a chegar, e sugeriu que a Polícia Civil ajudasse levando vacinas em seu helicóptero. Por entender que o pleito do deputado era justo e razoável, o delegado geral João Octacílio entrou imediatamente em contato com o secretário de estado de Saúde, Sávio Souza Cruz, através do ofício nº 159, de 12 de janeiro de 2017, e com o gabinete do governador Fernando Pimentel, através do ofício nº 160, remetido na mesma data, oferecendo a estrutura da Polícia Civil para ajudar no combate à proliferação do surto da febre amarela.

O pedido do deputado foi pronto atendido e as cidades de Diamantina e Pedra Azul receberam cerca de 80 mil doses da vacina.

Gustava Santana é nome conhecido de Nanuque, enquanto suplente intermediou ajuda no calçamento de ruas do bairro Novo Horizonte  e da iluminação da entrada da cidade e outros pedidos menores, sempre a pedido do ex vereador Junior São Geraldo.

“Ajudar as cidades mais distantes é prioridade do meu governo. Minas Gerais é um estado extenso e muitas cidades são esquecidas, sempre que eu puder ajudar, estarei de prontidão”, afirma o deputado.

A partir da esquerda: o superintendente geral da Polícial Civil/MG, Luiz Flávio Cortat; o delegado geral da PC, João Octacílio; o deputado estadual Gustavo Santana (PR), e o sub-chefe da Polícia Civil, Raimundo Donato

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...