DEPUTADO NEILANDO PIMENTA DESTINA VERBA PARA REFORMA DO CAMPO DE FUTEBOL DO NAÇÕES UNIDAS

O campo de futebol  society do bairro Nações Unidas, em Nanuque, passará por uma reforma de iluminação e alambramento. Os recursos para a execução da obra, no valor de R$ 115 mil, provenientes de uma emenda parlamentar do deputado estadual Neilando Pimenta(PP), foram liberados pelo governo do Estado.

A assinatura do convênio aconteceu nesta sexta-feira (19), em solenidade no Palácio dos Bandeirantes, que contou com a presença do prefeito Roberto de Jesus.

O deputado Neilando Pimenta ressaltou que, assumiu o compromisso com a comunidade local e trabalhou para conseguir a liberação deste investimento para o bairro. “O campo de futebol é muito utilizado pelos moradores que solicitaram esta melhoria. Na época, atendendo também aos pedidos da vereadora Elienis Tigre e do ex-prefeito Fábio Tigre, sempre fiz questão de incluir estas obras nas minhas indicações. Fico muito satisfeito de que estes recursos já estejam disponíveis para que a Prefeitura possa fazer as obras necessárias”, comentou.

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) agradeceu ao deputado por mais este investimento no município. “O deputado  destinou de R$ 115 mil em emenda para fazer o alambrado e iluminação do campo. A verba destinada reforça as intervenções necessárias ao local. O campo é muito usado para torneios e eventos do bairro. O deputado esta demonstrando parceria com Nanuque, inclusive já destinou também emenda para a área da saúde ano passado”, ressaltou.

Com a assinatura do convênio, os investimentos ficarão disponíveis para que a prefeitura proceda com os trâmites burocráticos para implementar as melhorias no campo de futebol.

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...