DESAFIOS DA MICRORREGIÃO DO BAIXO MUCURI EM PAUTA

0
2931

Nanuque recebeu nesta sexta-feira (10), o encontro do programa Territórios da Cidadania.

O programa tem como objetivos promover o desenvolvimento econômico e universalizar programas básicos de cidadania por meio de uma estratégia de desenvolvimento territorial sustentável. A participação social e a integração de ações entre Governo Federal, estados e municípios são fundamentais para a construção dessa estratégia.

Prefeitos, vices, representantes do legislativo local e lideranças de vários segmentos estiveram presentes e se posicionaram junto ao secretário executivo do Território Mucuri, José Romário Rodrigues, que conduziu a reunião e os temas explorados.

O prefeito de Nanuque, Roberto de Jesus, defendeu a obtenção de recursos financeiros para o pronto-socorro, que atende a microrregião, incluindo Serra dos Aimorés e Carlos Chagas. Já o prefeito Iran Cordeiro, explanou sobre a possibilidade da união dos 3 municípios para uma melhor articulação junto ao Governo Federal e Estadual.

Outros segmentos como Copasa, Cemig, IEF, segurança pública, secretarias e legislativo explanaram sobre suas ações em suas respectivas cidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.