ELIENIS PEDE POR QUEBRA-MOLAS PARA PROMOVER SEGURANÇA

A vereadora Elienis Tigre solicitou ao executivo que tome as medidas cabíveis para promover a redução de velocidade dos carros na rua Águas Formosas. Essa rua serve de acesso aos bairros Nak Nuk e Vila Nova para quem vem do centro da cidade.
“Quem mora ou passa por ali já sabe da grande quantidade de caminhões, carros e motos que passam nessa rua. Alguns veículos passam por este trecho em altíssima velocidade, algo totalmente incompatível com o local e com o péssimo estado de conservação em que se encontra esta rua. Já ocorreram vários acidentes, que poderiam ter sido evitados, caso houvesse alguma medida de contenção da velocidade. Além disso, existe o risco constante de acidentes e de mortes envolvendo pedestres, pois nessa rua existe uma escola e o fluxo de crianças em horários de entrada e saída é grande . Fora que esses veículos pesados têm causado sérios danos aos imóveis desta rua”, explicou Elienis.
A vereadora ainda explicou que a medida pode ser tomada através da instalação de quebra molas, faixas elevadas de pedestres ou instalação de radares, visto que além do perigo permanente de acidentes várias residências estão apresentando sérias rachaduras em suas paredes, colocando em risco estas construções.

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

SUZI BUSCA SOLUÇÃO PARA O PERIGO DOS TERRENOS BALDIOS

Vários moradores, munidos de fotografias e de pequenos animais peçonhentos presos, procuraram a vereadora Benta Viegas (REDE) para reclamar do crescente aparecimento de animais peçonhentos e de mosquitos em suas residências, todos provenientes de terrenos ou de casas abandonados. Diante ...