EM AÇÃO RÁPIDA, TÁTICO MÓVEL DA POLÍCIA MILITAR EVITA UMA TRAGÉDIA MAIOR DO QUE TIROTEIO NO BAIRRO CAMPINHO

Na noite desta quinta-feira (24) no bairro Campinho, mais um tiroteio aconteceu, desta vez durante o velório de Claúdio Bonfim, o Cau Pezão.

Dois indivíduos do bairro Zarur, Igor Alves dos Santos (18)- Igor Estrelinha e C.E.F.S(16),  foram à rua Gama para acertos de contas contra Denilson – o Dedé, suposto autor da morte de Hycaro, morto no início deste mês(08). Eles jogaram uma bomba caseira perto do local e efetuaram disparos de pistola 9mm.

Devido ao ocorrido nos últimos dias na cidade, a equipe do tático móvel da polícia militar estava de tocaia no local para possíveis retaliações das facções e pode reagir de uma forma rápida, conseguindo prender Igor Estrelinha e o menor C.E, com eles foram apreendidas uma moto com placa adulterada, celulares com várias mensagens e uma pistola 9mm.

A polícia suspeita que a pistola apreendida seja a mesma usada no assassinato de Florentina, ocorrido dias atrás durante o velório de Hycaro.

Sobre a bomba, ela foi recolhida e se encontra no quartel a espera a chegada do pessoal do BOPE (batalhão de operações especiais) para desativa-la. Segundo informações a mesma foi feita numa panela de pressão de 5 litros e tinha alcance de 40 metros, o que causaria maiores danos, já que o local do velório estava cheio de pessoas.

Pistola 9mm e celulares apreendidos

 

Bomba artesanal apreendida no local

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...