Na noite desta quinta-feira (24) no bairro Campinho, mais um tiroteio aconteceu, desta vez durante o velório de Claúdio Bonfim, o Cau Pezão.
Dois indivíduos do bairro Zarur, Igor Alves dos Santos (18)- Igor Estrelinha e C.E.F.S(16), foram à rua Gama para acertos de contas contra Denilson – o Dedé, suposto autor da morte de Hycaro, morto no início deste mês(08). Eles jogaram uma bomba caseira perto do local e efetuaram disparos de pistola 9mm.
Devido ao ocorrido nos últimos dias na cidade, a equipe do tático móvel da polícia militar estava de tocaia no local para possíveis retaliações das facções e pode reagir de uma forma rápida, conseguindo prender Igor Estrelinha e o menor C.E, com eles foram apreendidas uma moto com placa adulterada, celulares com várias mensagens e uma pistola 9mm.
A polícia suspeita que a pistola apreendida seja a mesma usada no assassinato de Florentina, ocorrido dias atrás durante o velório de Hycaro.
Sobre a bomba, ela foi recolhida e se encontra no quartel a espera a chegada do pessoal do BOPE (batalhão de operações especiais) para desativa-la. Segundo informações a mesma foi feita numa panela de pressão de 5 litros e tinha alcance de 40 metros, o que causaria maiores danos, já que o local do velório estava cheio de pessoas.

