ESGOTO A CÉU ABERTO EM PLENO CENTRO DA CIDADE CHAMA ATENÇÃO DO VEREADOR MARCELO FÉLIX

Os problemas de esgoto a céu aberto e seu despejo irregular em diversos pontos estão cada vez mais comuns para quem anda pelas ruas de Nanuque. Em pleno centro, a rua Novo Cruzeiro é exemplo disso. O esgoto causa incômodo, principalmente para pedestres, comerciantes e moradores. Mau cheiro, mosquitos e os riscos de cair dentro de uma dessas poças é realidade para várias pessoas que passam por ali.

Segundo o vereador que ouviu as queixas de moradores e verificou a situação pessoalmente, quando chove a situação piora. “O esgoto se mistura com a água da chuva, que também se acumula aqui. É complicado. Isso quando não passa carros próximos à calçada e espirra água suja em todos que estão por perto”, disse.

Não é apenas o centro de Nanuque que sofre com os problemas causados pelo esgoto. Vários outros locais também padecem com o despejo irregular. O dano ambiental e para a saúde são enormes, além das reclamações constantes dos frequentadores do local.

“Precisamos solucionar esses casos o mais rápido possível. A saúde e o bem-estar dos moradores precisam estar preservados”, disse Marcelo Félix.

 

 

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CHUVA FORTE CAUSA ESTRAGOS EM NANUQUE

Uma forte chuva de algumas horas causou vários estragos em Nanuque na noite de segunda-feira(11). Várias casas foram danificadas, lojas invadidas pelas águas e até mesmo o muro do tiro de guerra derrubado. Não há informações de feridos.