ESGOTO A CÉU ABERTO EM PLENO CENTRO DA CIDADE CHAMA ATENÇÃO DO VEREADOR MARCELO FÉLIX

Os problemas de esgoto a céu aberto e seu despejo irregular em diversos pontos estão cada vez mais comuns para quem anda pelas ruas de Nanuque. Em pleno centro, a rua Novo Cruzeiro é exemplo disso. O esgoto causa incômodo, principalmente para pedestres, comerciantes e moradores. Mau cheiro, mosquitos e os riscos de cair dentro de uma dessas poças é realidade para várias pessoas que passam por ali.

Segundo o vereador que ouviu as queixas de moradores e verificou a situação pessoalmente, quando chove a situação piora. “O esgoto se mistura com a água da chuva, que também se acumula aqui. É complicado. Isso quando não passa carros próximos à calçada e espirra água suja em todos que estão por perto”, disse.

Não é apenas o centro de Nanuque que sofre com os problemas causados pelo esgoto. Vários outros locais também padecem com o despejo irregular. O dano ambiental e para a saúde são enormes, além das reclamações constantes dos frequentadores do local.

“Precisamos solucionar esses casos o mais rápido possível. A saúde e o bem-estar dos moradores precisam estar preservados”, disse Marcelo Félix.

 

 

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...