ESTUPRADOR É PRESO EM SERRA DOS AIMORÉS

A Polícia Militar de Serra dos Aimorés cumpriu na manhã dessa sexta-feira (11) um mandado de prisão preventiva em desfavor de Carlos Alves do Nascimento, 43 anos. 
A decretação da prisão, expedida pelo Juiz de Direito Thales Flores Taipina, é em razão de um estupro de vulnerável, denunciado pela vítima que é filha do autor. O fato ocorreu no ano de 2014.  Segundo informações, Carlos mantinha relações sexuais com a filha desde que ela tinha 11 anos, mas somente aos 14 ela resolveu denunciá-lo, porque engravidou dele.
À época, o autor negou que mantinha relações sexuais com a filha, admitindo durante as investigações da Polícia Civil, que praticava sexo com a vítima porque ela o seduzia, insinuando para ele. 
O autor chegou a ser preso, mas foi solto por decisão judicial, respondendo o processo em liberdade. No curso das investigações policiais a Delegada do caso requisitou da Justiça que fossem coletadas amostras de materiais genéticos de todos os envolvidos, pai, filha e suposto filho. O resultado do DNA foi positivo. 
 
Diante da confirmação do exame de DNA, o Ministério Público representou pela prisão preventiva do acusado, sendo aceita pelo Juiz, que determinou o seu cumprimento imediato. O autor foi apresentado à Autoridade Policial, que tomou todas as providências legais e cabíveis, encaminhando-o para o Presídio Regional, onde ficará preso à disposição da Justiça.
Texto e foto: Radar 158

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

MORRE JUDITE DO POSTO , EX-VEREADORA DE NANUQUE

Morreu na noite desta segunda-feira, 21 de agosto, Judite Medeiros da Silva(64), conhecida como Judite do Posto, a ex-vereadora faleceu vítima de complicações do diabetes em Belo Horizonte e será sepultada e velada em Mucuri(BA) onde morava atualmente. Judite atuou ...