ESTUPRADOR É PRESO EM SERRA DOS AIMORÉS

A Polícia Militar de Serra dos Aimorés cumpriu na manhã dessa sexta-feira (11) um mandado de prisão preventiva em desfavor de Carlos Alves do Nascimento, 43 anos. 
A decretação da prisão, expedida pelo Juiz de Direito Thales Flores Taipina, é em razão de um estupro de vulnerável, denunciado pela vítima que é filha do autor. O fato ocorreu no ano de 2014.  Segundo informações, Carlos mantinha relações sexuais com a filha desde que ela tinha 11 anos, mas somente aos 14 ela resolveu denunciá-lo, porque engravidou dele.
À época, o autor negou que mantinha relações sexuais com a filha, admitindo durante as investigações da Polícia Civil, que praticava sexo com a vítima porque ela o seduzia, insinuando para ele. 
O autor chegou a ser preso, mas foi solto por decisão judicial, respondendo o processo em liberdade. No curso das investigações policiais a Delegada do caso requisitou da Justiça que fossem coletadas amostras de materiais genéticos de todos os envolvidos, pai, filha e suposto filho. O resultado do DNA foi positivo. 
 
Diante da confirmação do exame de DNA, o Ministério Público representou pela prisão preventiva do acusado, sendo aceita pelo Juiz, que determinou o seu cumprimento imediato. O autor foi apresentado à Autoridade Policial, que tomou todas as providências legais e cabíveis, encaminhando-o para o Presídio Regional, onde ficará preso à disposição da Justiça.
Texto e foto: Radar 158

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...