ESTUPRO COLETIVO EM CARLOS CHAGAS

Há cerca de 2 semanas ocorreu um estupro coletivo na cidade de Carlos Chagas.

Uma mulher de 33 anos procurou a Polícia Militar para relatar que havia sido estuprada por 5 homens dentro da casa de uma amiga.

Ela conta que estava na casa da amiga, que é irmã de um dos suspeitos,  e que em dado momento saiu para ir ao banheiro e na volta foi agarrada por 2 deles enquanto os outros a tocavam e arrancavam suas roupas. Dois deles finalizaram o ato carnal, 1 filmou e os outros dois imobilizavam a vítima. A amiga e irmã de um dos suspeitos disse que não pediu socorro por medo de retaliações por parte dos criminosos.

Após a violação a mulher foi para a casa e não comentou o ocorrido com ninguém. O que a motivou a procurar a polícia após alguns dias foi a aparição de 3 agressores em sua residência pedindo para que ela não os denunciasse.

O crime segue sendo investigado pela polícia civil.

 

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...