ÊTA TREM BÃO SÔ!!!

Uma super-ouro, sete pratas e três medalhas de bronze. Os mineiros fizeram sucesso no Salão Internacional do Queijo da França e honraram a tradição mineira em um concurso que concorreram com mais de 700 produtos de 20 países.

“Os mineiros que foram premiados, estão na França participando da Missão Técnica da FAEMG e, a convite da ONG SerTãoBras, se inscreveram no concurso”, disse Débora Pereira, mestre queijeira que organizou o roteiro da viagem.

O presidente do Sistema FAEMG, Roberto Simões, destacou a importância desta premiação no país tradicionalmente reconhecido pela qualidade do queijo que produz: “Nossos produtores estão de parabéns por terem colocado o queijo de Minas entre os melhores do mundo. Estas conquistas confirmam a qualidade dos queijos mineiros e são um estímulo para quem apoia a produção e para os próprios produtores, pois demonstram que o Queijo Minas Artesanal tem futuro próspero”.

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...