ÊTA TREM BÃO SÔ!!!

Uma super-ouro, sete pratas e três medalhas de bronze. Os mineiros fizeram sucesso no Salão Internacional do Queijo da França e honraram a tradição mineira em um concurso que concorreram com mais de 700 produtos de 20 países.

“Os mineiros que foram premiados, estão na França participando da Missão Técnica da FAEMG e, a convite da ONG SerTãoBras, se inscreveram no concurso”, disse Débora Pereira, mestre queijeira que organizou o roteiro da viagem.

O presidente do Sistema FAEMG, Roberto Simões, destacou a importância desta premiação no país tradicionalmente reconhecido pela qualidade do queijo que produz: “Nossos produtores estão de parabéns por terem colocado o queijo de Minas entre os melhores do mundo. Estas conquistas confirmam a qualidade dos queijos mineiros e são um estímulo para quem apoia a produção e para os próprios produtores, pois demonstram que o Queijo Minas Artesanal tem futuro próspero”.

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CHUVA FORTE CAUSA ESTRAGOS EM NANUQUE

Uma forte chuva de algumas horas causou vários estragos em Nanuque na noite de segunda-feira(11). Várias casas foram danificadas, lojas invadidas pelas águas e até mesmo o muro do tiro de guerra derrubado. Não há informações de feridos.