Ex-vereador é suspeito de homicídio no município de Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha

0
1731

Um homem de 44 anos foi morto a tiros na tarde de domingo (26/02) na região conhecida como Córrego do Gato, zona rural de Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha. O ex-vereador, W.G, de 45, é apontado como o autor do crime. Antes de fugir, ele ateou fogo em um veículo, de propriedade da vítima José Geraldo Vieira Lopes, cujo corpo foi removido para o IML de Teófilo Otoni.

Testemunhas contaram que o ex-vereador, sem motivos aparentes, sacou um revólver e efetuou dois tiros contra a vítima, que morreu no local.

A PM informou que o ex-vereador efetuou mais três disparos com a mesma arma, contra uma outra pessoa, de 31 anos, que havia acabado de chegar ao local. Os tiros não acertaram a vítima.

De acordo com a ocorrência policial, durante o rastreamento na tentativa de prender o autor, os militares localizaram uma espingarda tipo polveira na casa da vítima.

Já na casa do ex-vereador, foram apreendidas várias munições nos calibres 38, 22, 32, 36 e apetrechos para recarga de arma de fogo. Todo o material foi apreendido e entregue à Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Fonte: Aconteceu no Vale

Ex-vereador ateou fogo no carro da vítima (Foto: Valseque Bomfim/Lente do Vale)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.