FALTA DE DINHEIRO NO BANCO BRADESCO

A população da cidade de Lajedão-Ba esta reclamando da falta de dinheiro no Banco Bradesco todo final de mês.

Não se sabe a causa, mas a orientação que recebem do banco é para se encaminharem a uma farmácia local, onde há um caixa expresso, mas isso, além de causar transtorno ao estabelecimento, gera tumulto.

“Muitos são os aposentados que recebem nesse período e a farmácia não tem suporte para isso”, afirma um morador.Quando o dinheiro do caixa da farmácia acaba, as pessoas são obrigadas a esperar por um depósito e isso nem sempre.

A falta de dinheiro esta levando as pessoas a outras cidades para sacar suas aposentadorias e a economia da cidade, que já esta fraca, perde também.

Um aposentado de 79 anos veio até Nanuque para conseguir o seu benefício. “Aproveito que estou aqui e faço as minhas compras, mas com essas viagens “a gente” perde uma parte do dinheirinho nas passagens, mas fazer o quê?”, afirma.

Serra dos Aimorés, Medeiros Neto e  Teixeira de Freitas são localidades próximas que estão sendo usadas pelos aposentados.

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

SUZI BUSCA SOLUÇÃO PARA O PERIGO DOS TERRENOS BALDIOS

Vários moradores, munidos de fotografias e de pequenos animais peçonhentos presos, procuraram a vereadora Benta Viegas (REDE) para reclamar do crescente aparecimento de animais peçonhentos e de mosquitos em suas residências, todos provenientes de terrenos ou de casas abandonados. Diante ...