FAMÍLIA PEDE AJUDA NA LAGOA SANTA

A jovem Angela Souza Santos, 17 anos, procurou a redação do Jornal do Vale Nanuque para pedir ajuda com alimentos, fraldas e leite.

A vida do casal já não era das mais fáceis e com o marido desempregado, o que era ruim, ficou péssimo. Sem renda fixa, criar um bebê de 10 meses é tarefa árdua. Ela conta que por várias vezes estão passando fome por só terem o dinheiro para o leite da criança e que recebe ajuda de uma tia de vez em quando.

Em nome do casal pedimos ajuda para a população de Nanuque e quem puder oferecer um serviço para o esposo, Leandro(19), também entrar em contato, ele é ajudante de pedreiro, mas aceita outros tipos de serviços.

Doações deverão ser encaminhadas para a rua Joaíma, 1400, bairro Lagoa Santa.

Telefone para contato: 33 9 9152-6494

Sabemos que a crise esta brava para todos, sabemos que isso é problema do poder público, mas enquanto não se solucionam esses problemas, nós, cidadãos do bem, vamos colocando a mão na massa e ajudando como podemos.

Cidadão do bem, vamos ajudar?

 

 

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

AÇÕES DA POLÍCIA MILITAR EM CARLOS CHAGAS

08 de outubro A PM se deparou com um veículo marca  Ford, modelo Fiesta, com indivíduos em atitude suspeita que, ao avistarem a viatura, tentaram fugir. Após busca, foi localizado o valor de R$ 182,00 reais em moeda corrente e ...