FAMÍLIA PEDE AJUDA NA LAGOA SANTA

A jovem Angela Souza Santos, 17 anos, procurou a redação do Jornal do Vale Nanuque para pedir ajuda com alimentos, fraldas e leite.

A vida do casal já não era das mais fáceis e com o marido desempregado, o que era ruim, ficou péssimo. Sem renda fixa, criar um bebê de 10 meses é tarefa árdua. Ela conta que por várias vezes estão passando fome por só terem o dinheiro para o leite da criança e que recebe ajuda de uma tia de vez em quando.

Em nome do casal pedimos ajuda para a população de Nanuque e quem puder oferecer um serviço para o esposo, Leandro(19), também entrar em contato, ele é ajudante de pedreiro, mas aceita outros tipos de serviços.

Doações deverão ser encaminhadas para a rua Joaíma, 1400, bairro Lagoa Santa.

Telefone para contato: 33 9 9152-6494

Sabemos que a crise esta brava para todos, sabemos que isso é problema do poder público, mas enquanto não se solucionam esses problemas, nós, cidadãos do bem, vamos colocando a mão na massa e ajudando como podemos.

Cidadão do bem, vamos ajudar?

 

 

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...