Fazendeiro “nanuquense” é vítima de brutal assalto em sua propriedade rural na Bahia. Filho foi baleado

Na noite desta terça-feira, 29,  por volta das 20h30 o pecuarista nanuquense  Sr. Edson Moreira foi vítima de um assalto à mão armada em sua propriedade rural situada nas proximidades do “POSTO PANTERA“  – porém pertencente a área territorial  do  Distrito de ITUPEVA, no município de Medeiros Neto, Estado da Bahia.

Familiares que prestaram queixa à Polícia Militar da Bahia, na cidade de Medeiros Neto, relatam que o fazendeiro Edson Moreira estava em sua casa na companhia do seu filho Mariedson Souza Silva, quando foram surpreendidos por 02 (dois) assaltantes que utilizavam uma moto como veículo. Eles contam que a “operação de invasão” começou quando os dois elementos renderam o filho “Mariedson Silva” ainda na área externa da propriedade rural e o trancaram no banheiro da casa, e, em ato contínuo, um dos comparsas se dirigiu a sala onde o Sr. Edson Moreira  assistia a televisão com o bandido anunciando o assaltado seguido de espancamentos físicos com o produtor rural chegando a desmaiar. No relato, os familiares prosseguem dizendo que “o filho Mariedson pela “fresta” do banheiro assistiu a violenta cena e, num impulso de defender o pai quebrou a porta do banheiro entrando em luta corporal com o bandido que o vigiava., e, após alguns momentos de luta e tensão, ele foi baleado na perna” e, com o controle total da situação, os dois marginais reviraram toda a propriedade rural levando dois aparelhos de celular, a carteira do filho (Mariedson) e o talão de cheque do Sr.Edson e ao final, arrancaram os fios do telefone para resguardar suas fugas”.

Após obterem  os primeiros  socorros, o filho Mariedson foi conduzido para o Hospital de Medeiros Neto e posteriormente encaminhado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas para procedimento cirúrgico. Mesmo ferido, o fazendeiro Edson Moreira  preferiu ficar na sua propriedade rural, relataram os familiares.

As polícias militares de Minas e da Bahia estão fazendo uma varredura no intuito de localizar os dois marginais.

Fonte:”Medeiros Dia a Dia” e “Jornal Novo Tempo News”

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

AÇÕES DA POLÍCIA MILITAR EM CARLOS CHAGAS

08 de outubro A PM se deparou com um veículo marca  Ford, modelo Fiesta, com indivíduos em atitude suspeita que, ao avistarem a viatura, tentaram fugir. Após busca, foi localizado o valor de R$ 182,00 reais em moeda corrente e ...