FORAGIDO É PRESO PELA POLÍCIA

Um foragido da justiça foi capturado nessa quarta-feira (19), na porta da casa da sua genitora, na rua Araguari, 182, no centro da cidade mineira de Nanuque, na região nordeste do Estado.
Sérgio Soares de Souza (foto), 27 anos, conhecido por Serginho, estava foragido desde o ano de 2009. Ele  foi condenado em dois processos criminais. Segundo informações, Serginho é autor de diversos homicídios na cidade.
Em um desses homicídios, ocorrido na Rua Itajubá, ele teria atentado contra uma Policial Civil que morava na mesma rua e ao ouvir barulho de tiro saiu à janela para vê o que estava acontecendo, sendo atacada pelo bandido que atirou na sua direção.
Entre 2008 e 2009 Nanuque viveu dias terríveis com esse criminoso sanguinário. Há suspeitas de que nesse período, Serginho tenha participado de pelo menos 08 a 10 homicídios consumados.
A PM chegou até o foragido da justiça depois de uma denúncia anônima. Ele estava falando ao celular, quando foi surpreendido pelos militares.
O foragido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para o cumprimento do mandado de prisão e em seguida levado para o Presídio Regional, onde irá cumprir a pena privativa de liberdade.
Texto e foto: Radar 158

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

VEREADOR MARCELO FÉLIX PARABENIZA EQUIPE DE FUTEBOL

O vereador Marcelo Félix  parabeniza a equipe sub 17 de futebol do bairro Sete de Setembro, campeã na categoria, o jogo ocorreu neste domingo(03).   “Não podemos deixar de destacar a alegria e a garra com que o time do ...