GEPMOR DO 24ºBPM DE NANUQUE CONSEGUE EVITAR ASSALTO A POSTO DE GASOLINA

Na tarde desta terça-feira(29) durante patrulhamento pelos bairros, os militares do GEPMOR (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida) foram acionados através de denúncia que um carro ônix branco estaria em atitude suspeita na Lagoa Santa.

O carro não foi encontrado  no local, mas estava rondando postos de gasolina numa tentativa de assalto e ao avistar o policiamento deu fuga pelos bairros Sete de Setembro, efetuando disparos. Houve troca de tiros e a polícia conseguiu acertar o pneu do ônix que mesmo assim, prosseguiu pela BR-418 sentido ao trevo de Serra dos Aimorés, entrando numa vicinal, efetuando mais disparos, onde o autor foi baleado.

O motorista é Elenilton Said, 25 anos e se encontra no Hospital Pronto-Socorro e será conduzido assim que tiver alta. O carro e uma arma de calibre 32 foram apreendidos.

O carro de placa PXU6167 , pertencente a uma locadora, foi roubado ontem em Belo Horizonte.

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CHUVA FORTE CAUSA ESTRAGOS EM NANUQUE

Uma forte chuva de algumas horas causou vários estragos em Nanuque na noite de segunda-feira(11). Várias casas foram danificadas, lojas invadidas pelas águas e até mesmo o muro do tiro de guerra derrubado. Não há informações de feridos.