GOVERNADOR GARANTE UNIDADE DO CORPO DE BOMBEIROS EM NANUQUE EM CONVERSA COM O VEREADOR RUFINO CAIRES

O Governador do Estado de Minas Gerais, Fernando Pimentel(PT) esteve com toda a sua equipe em mais uma etapa do Fórum Regional, no início do mês de agosto, onde Nanuque se transformou na capital mineira por 1 dia.

No aeroporto, antes mesmo da cerimônia oficial, o vereador Rufino Caires juntamente com o prefeito Roberto de Jesus, receberam o governador e tiveram uma conversa clara sobre a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar em Nanuque, sonho e luta constante do vereador.

Na cerimônia o chefe do Executivo Estadual reafirmou o compromisso do governo com a região e com o fortalecimento da segurança pública.

Rufino lembrou que o papel do Corpo de Bombeiros é atuação pela manutenção da ordem pública. “Portanto, é a segurança pública de Nanuque que ganha com a instalação de uma companhia na cidade. Hoje as forças de segurança trabalham de forma integrada para apresentar resultados mais concreto aos cidadãos”, afirmou o vereador.

Com novo fôlego para brigar por mais essa conquista para a cidade, o vereador agradeceu a visita e oportunidade e espera que em breve isso se concretiza.

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...