GOVERNADOR GARANTE UNIDADE DO CORPO DE BOMBEIROS EM NANUQUE EM CONVERSA COM O VEREADOR RUFINO CAIRES

O Governador do Estado de Minas Gerais, Fernando Pimentel(PT) esteve com toda a sua equipe em mais uma etapa do Fórum Regional, no início do mês de agosto, onde Nanuque se transformou na capital mineira por 1 dia.

No aeroporto, antes mesmo da cerimônia oficial, o vereador Rufino Caires juntamente com o prefeito Roberto de Jesus, receberam o governador e tiveram uma conversa clara sobre a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar em Nanuque, sonho e luta constante do vereador.

Na cerimônia o chefe do Executivo Estadual reafirmou o compromisso do governo com a região e com o fortalecimento da segurança pública.

Rufino lembrou que o papel do Corpo de Bombeiros é atuação pela manutenção da ordem pública. “Portanto, é a segurança pública de Nanuque que ganha com a instalação de uma companhia na cidade. Hoje as forças de segurança trabalham de forma integrada para apresentar resultados mais concreto aos cidadãos”, afirmou o vereador.

Com novo fôlego para brigar por mais essa conquista para a cidade, o vereador agradeceu a visita e oportunidade e espera que em breve isso se concretiza.

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

AÇÕES DA POLÍCIA MILITAR EM CARLOS CHAGAS

08 de outubro A PM se deparou com um veículo marca  Ford, modelo Fiesta, com indivíduos em atitude suspeita que, ao avistarem a viatura, tentaram fugir. Após busca, foi localizado o valor de R$ 182,00 reais em moeda corrente e ...