HOMEM BALEADO EM HOTEL EM TEÓFILO OTONI

um homem de 31 anos foi morto a tiros neste domingo, 5 de fevereiro de 2017, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar (PM), Cristiano Ferreira de Souza, conhecido como Quita, estava na garagem de um hotel, quando foi surpreendido por indivíduos armados, que também estavam hospedados no local.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Santa Rosália, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os autores do crime fugiram em uma motocicleta de cor preta e ainda não foram localizados.

Ainda segundo a PM, Cristiano Ferreira era um dos líderes do tráfico de drogas. Os militares também informaram que a vítima estava em liberdade condicional e tinha cinco inquéritos em seu desfavor, sendo um por crime de homicídio e quatro por envolvimento com o tráfico.

O crime será investigado pela Polícia Civil. A Perícia Técnica compareceu ao local e recolheu 19 cápsulas de calibre 9mm e 9 fragmentos de projéteis. O veículo da vítima, uma Toyota Hilux CD 4×4, placa de Belo Horizonte, foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado com diversas perfurações nos vidros e lataria.

Fonte: Aconteceu no Vale

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...