HOMEM BALEADO EM HOTEL EM TEÓFILO OTONI

um homem de 31 anos foi morto a tiros neste domingo, 5 de fevereiro de 2017, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar (PM), Cristiano Ferreira de Souza, conhecido como Quita, estava na garagem de um hotel, quando foi surpreendido por indivíduos armados, que também estavam hospedados no local.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Santa Rosália, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os autores do crime fugiram em uma motocicleta de cor preta e ainda não foram localizados.

Ainda segundo a PM, Cristiano Ferreira era um dos líderes do tráfico de drogas. Os militares também informaram que a vítima estava em liberdade condicional e tinha cinco inquéritos em seu desfavor, sendo um por crime de homicídio e quatro por envolvimento com o tráfico.

O crime será investigado pela Polícia Civil. A Perícia Técnica compareceu ao local e recolheu 19 cápsulas de calibre 9mm e 9 fragmentos de projéteis. O veículo da vítima, uma Toyota Hilux CD 4×4, placa de Belo Horizonte, foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado com diversas perfurações nos vidros e lataria.

Fonte: Aconteceu no Vale

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

HORÁRIO DE VERÃO 2017 COMEÇA NESTE DOMINGO

Nas regiões do país em que a mudança é adotada foi registrada uma economia de 0,5% no consumo de energia, em todo o período do horário de verão. Isso corresponde ao consumo mensal de energia de uma cidade com 2,8 ...