HOMEM ROUBA AMBULÂNCIA EM POSTO DA MATA-BA E CAUSA PÂNICO

Na tarde desta terça-feira (14), um homem com perturbações mentais causou pânico nas ruas e avenidas  centrais  dos distritos de Posto da Mata e Itabatã.

Ele estava em surto e atacando transeuntes com pedaços de madeira e ferro quando populares pediram apoio a uma ambulância. Ao tentarem imobilizar o homem, em movimentos bruscos e rápidos, ele conseguiu adentrar o  veículo e sair em disparada.

A polícia militar iniciou a caçada  pelas ruas de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, onde a ambulância mantinha uma velocidade alta e usava a sirene e o giroflex, causando tumulto entre os motoristas.

Três viaturas seguiam a ambulância que só foi parada em Itabatã, distrito a 20 km de onde ocorreu a fuga. Disparos foram efetuados nos pneus, mas mesmo assim a fuga continuou.

Por fim, o homem foi preso e conduzido ao hospital São José em Itabatã, distrito de Mucuri.

 

.

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...