HOMICÍDIO E TRAFICANTES PRESOS MARCAM A QUARTA-FEIRA EM NANUQUE

Nanuque esta perdendo a tranquilidade com o avanço do tráfico de drogas. Nanuque possui cerca de 42 mil habitantes segundo o censo de 2010 do IBGE. O que mais preocupa as autoridades e a população é que o tráfico de drogas, geralmente, faz crescer a violência, uma vez que esta associado a homicídios, roubos e furtos.

Nesta quarta-feira(16) foram presos 5 pessoas sendo 2 menores no bairro Zarur. Após denúncia anônima, a polícia militar conseguiu encontrar a quadrilha, que tentou fugir após um pequeno tiroteio.

Ernando Gomes da Silva, 22 anos, que estava armado veio de Ribeirão da Neves para Nanuque,  com a missão de gerenciar o tráfico de drogas no Bairro Zarur, a mando de “Chacal” que está preso na Penitenciária Dutra Ladeira.  Segundo informações Ernando seria o substituto de Hycaro, morto na semana passada no Campinho.

Ezequiel Pereira Penha, 22 anos  e Ernando foram autuados como tráfico de drogas e associação ao tráfico os menores C.E.F.S, 16 anos , M.A.J, 15 anos e I.S, 14 anos.

Com a quadrilha foram encontrados 31 pedras de crack, 17 papelotes de cocaína , R$ 210 e um coldre. O material foi anexado e encaminhado juntamente com os autores para a Delegacia de Polícia Civil.
No bairro Campinho, Marcos Vinícius Pereira da Hora, 25 anos foi vitima de homicídio e a polícia segue com as investigações para saber se o fato esta correlacionado com o tráfico de drogas ou com os homicídios ocorridos em menos de 10 dias na cidade, sendo 2 deles no bairro Campinho.

Marcos Vinícius Pereira da Hora, vítima de homicídio

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...