HOMICÍDIO E TRAFICANTES PRESOS MARCAM A QUARTA-FEIRA EM NANUQUE

Nanuque esta perdendo a tranquilidade com o avanço do tráfico de drogas. Nanuque possui cerca de 42 mil habitantes segundo o censo de 2010 do IBGE. O que mais preocupa as autoridades e a população é que o tráfico de drogas, geralmente, faz crescer a violência, uma vez que esta associado a homicídios, roubos e furtos.

Nesta quarta-feira(16) foram presos 5 pessoas sendo 2 menores no bairro Zarur. Após denúncia anônima, a polícia militar conseguiu encontrar a quadrilha, que tentou fugir após um pequeno tiroteio.

Ernando Gomes da Silva, 22 anos, que estava armado veio de Ribeirão da Neves para Nanuque,  com a missão de gerenciar o tráfico de drogas no Bairro Zarur, a mando de “Chacal” que está preso na Penitenciária Dutra Ladeira.  Segundo informações Ernando seria o substituto de Hycaro, morto na semana passada no Campinho.

Ezequiel Pereira Penha, 22 anos  e Ernando foram autuados como tráfico de drogas e associação ao tráfico os menores C.E.F.S, 16 anos , M.A.J, 15 anos e I.S, 14 anos.

Com a quadrilha foram encontrados 31 pedras de crack, 17 papelotes de cocaína , R$ 210 e um coldre. O material foi anexado e encaminhado juntamente com os autores para a Delegacia de Polícia Civil.
No bairro Campinho, Marcos Vinícius Pereira da Hora, 25 anos foi vitima de homicídio e a polícia segue com as investigações para saber se o fato esta correlacionado com o tráfico de drogas ou com os homicídios ocorridos em menos de 10 dias na cidade, sendo 2 deles no bairro Campinho.

Marcos Vinícius Pereira da Hora, vítima de homicídio

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CHUVA FORTE CAUSA ESTRAGOS EM NANUQUE

Uma forte chuva de algumas horas causou vários estragos em Nanuque na noite de segunda-feira(11). Várias casas foram danificadas, lojas invadidas pelas águas e até mesmo o muro do tiro de guerra derrubado. Não há informações de feridos.