INFRAESTRUTURA NO LATICÍNIOS É PREOCUPAÇÃO DA VEREADORA SUZI

Preocupada com possíveis efeitos provocados pela chuva que caíram na cidade nos últimos dias, a vereadora Suzi (REDE) encaminhou ao prefeito municipal indicação onde solicita a construção de meio-fio na Rua Carijós, trecho que compreende os  números 267 a 271.

Segundo Suzi, o local pode sofrer um desabamento qualquer instante e antes que ocorra uma tragédia, a construção do meio-fio  naquela via irá oferecer maior segurança aos moradores e transeuntes que passam por ali. Suzi disse ainda que a obra é uma antiga reivindicação da população que mora no local. “Precisamos atender o munícipe dentro de sua necessidade e isso, é uma obrigação o Poder Público. Não podemos, de forma alguma, ficar inertes a uma situação como essa”.

Suzi também encaminhou um ofício ao executivo local pedindo a pode de um árvore que esta localizada à Rua Ouro Preto.  A vereadora disse que a árvore representa risco muito grande aos moradores e populares que passam ao local. Ela informou que isso já foi comprovado pela Defesa Civil de Nanuque.

A parlamentar também pediu serviço de limpeza e capina nas ruas do bairro Nak Nuk. Segundo ela, o mato esta alto e necessita urgentemente da limpeza.

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...