IRMÃO CARLITO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO NANUQUENSE

0
1152

A maior honraria do poder Legislativo, o título de Cidadão Nanuquense e, desde então, transformou-se na principal comenda da cidade, mobilizando todos os segmentos da sociedade. O título de cidadão é entregue a todas as pessoas que não nasceram na cidade, mas que adotaram o município, trabalhando de forma incansável na promoção do município.

Com esse intuito o vereador Rufino Caires concede a honraria ao sr. Carlito Saraiva Costa, mais conhecido como irmão Carlito.

Carlito chegou a Nanuque em 1985, com 25 anos, e foi trabalhar na construção da 3ªponte, logo após entrou no frigorífico Frisa e ali permaneceu por 18 anos. Hoje é o ancião da Congregação Cristã no Brasil.

Apesar dos poucos estudos, irmão Carlito possui muitos conhecimentos adquiridos ao longo da vida e que ele compartilha com seus familiares, amigos e irmãos da igreja.

Seu jeito sério e exigente impõe respeito, mas não esconde o enorme coração. Seu objetivo sempre foi manter uma postura para servir de exemplos aos outros.

“Esta homenagem nasceu do profundo reconhecimento da liderança em serviços comunitários e humanitários empreendida na trajetória do irmão Carlito, unindo sentimentos e pensamentos em torno do propósito de servir e homenagear esta pessoa que tanto trabalha em favor deste município”, disse o vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.