LEI MARIA DA PENHA FUNCIONA EM NANUQUE

Um homem foi conduzido pela equipe PM GPMOR para a Delegacia de Polícia Civil de Nanuque, na região nordeste de Minas Gerais, na noite do dia 14, acusado de ter agredido a mãe e a irmã e o Delegado de plantão o autuou em flagrante delito com base na Lei Maria da Penha.
Na Delegacia descobriu-se que o homem era foragido da justiça, por ter cometido um homicídio consumado no Distrito de Três Corações (Taquarinha), pertencente a Mucuri, localizada no extremo sul baiano.
Segundo informações, Rosalvo Luiz de Oliveira, vulgo “Zavinha”, 38 anos, matou um colega de trabalho a golpes de faca e fugiu. O fato ocorreu em 2014. A Vara Criminal de Mucuri expediu um mandado de prisão preventiva contra ele pelo crime de homicídio consumado.
Com a prisão, “Zavinha” foi encaminhado para o Presídio Regional de Nanuque, ficando à disposição da justiça, que deverá recambia-lo para cumprir a pena privativa de liberdade em Mucuri. Além disso, ele ainda responderá pelo crime cometido na Lei Maria da Penha.
Informações: Radar 158

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...