MAIS UM HOMICÍDIO EM NANUQUE

Mais um homicídio consumado é registrado na noite dessa terça-feira (26) em Nanuque, dessa vez no Bairro Laticínios, num lugar conhecido como “rabo da gata”. A vítima Igor Broseghini Teles, de 22 anos, estava montado em uma bicicleta, quando foi atingida por vários disparos de arma de fogo. 
Segundo informações, foram mais de 10 tiros efetuados de uma pistola calibre .380 e a vítima não resistiu aos graves ferimentos, morrendo no local do crime.
Ainda segundo informações, Igor tinha envolvimento com vários delitos na cidade e era suspeito de participar de uma organização criminosa, comandada por um preso da Penitenciária Dutra Ladeira em Ribeirão da Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.
A autoria e motivação do crime serão apuradas pela Delegacia de Homicídios, sendo o 18º homicídio consumado até agora em 2017, bem próximo das marcas  de 2008/2009 que contabilizaram uma média de 28 ao longo de cada ano. 
Texto e foto : Radar 158

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CHUVA FORTE CAUSA ESTRAGOS EM NANUQUE

Uma forte chuva de algumas horas causou vários estragos em Nanuque na noite de segunda-feira(11). Várias casas foram danificadas, lojas invadidas pelas águas e até mesmo o muro do tiro de guerra derrubado. Não há informações de feridos.