MARCELO FÉLIX COBRA COPASA SOBRE BURACOS E FALTA D’ÁGUA

O vereador Marcelo Félix(PSDC) esteve no escritório da Copasa na manhã desta segunda-feira(04) para saber quais os reais motivos da falta de água em alguns bairros da cidade e obter informações sobre a obra da avenida Santos Dumont.

Em nota para a imprensa , datada de hoje, a Copasa informa que a interrupção de água nos bairros Zarur, Centro, Espírito Santo, Getúlio Vargas, Jardim das Acácias, Laticínios, Nak Nuk, São Geraldo e Vila Nova seriam provenientes de vazamentos encontrados nas tubulações da avenida Santos Dumont, e que isso também seria o motivo para o transtorno causado no trânsito do centro da cidade, o retorno do abastecimento será normalizado até a noite desta segunda-feira.

O vereador cobrou mais respeito com a população e que as informações deveriam ter sido disponibilizadas no mesmo dia.

“O descaso com que a Copasa vem tratando os nanuquenses esta demais. Precisamos de, no mínimo, respeito por parte dela. Concordo que exista a necessidade de consertos, mas alertar a população é fundamental”, desabafou e continuou “Nós, os vereadores, estamos trabalhando para resolver esse impasse com a Copasa. Temos sido cobrados por moradores diariamente e não estamos parados”, finalizou.

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

SUZI BUSCA SOLUÇÃO PARA O PERIGO DOS TERRENOS BALDIOS

Vários moradores, munidos de fotografias e de pequenos animais peçonhentos presos, procuraram a vereadora Benta Viegas (REDE) para reclamar do crescente aparecimento de animais peçonhentos e de mosquitos em suas residências, todos provenientes de terrenos ou de casas abandonados. Diante ...