MARCELO FÉLIX LEVA NOVO SECRETÁRIO DE OBRAS PARA AS RUAS

O  atual secretário de obras de Nanuque, Valdo Rios,  aceitou o convite do vereador Marcelo Félix (PSDC) para conhecer de perto alguns problemas recorrentes da população de Nanuque.

Estiveram no final do bairro Sete de Setembro onde a via de acesso esta em frangalhos devido às fortes chuvas, o que dificulta muito a vida dos moradores do local. Visitaram ainda o rua Bom Jardim onde os reparos precisam ser feitos com urgência.

Foram até à rua Ouro Fino, mais exatamente atrás do depósito Mucuri, onde o descaso com as galerias pluviais a anos permanece e também na Travessa Santos Dumont, onde a necessidade de limpeza e patrolamento é gritante.

“Acho a visita importante para que o secretário entenda que as demandas da cidade são urgentes, com isso acho que ele fará um planejamento melhor para saber aonde deve começar e priorizar o que é de mais importante. Somos muito cobrados diariamente e essa possibilidade de intermediar um encontro com a população e os responsáveis diretos é de extremamente útil”, afirma Marcelo.

 

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...