MARCELO FÉLIX RECEBE DEPUTADOS FEDERAL E ESTADUAL

0
697

O vereador Marcelo Félix recebeu na manhã de sábado (25) a visita do Deputado Federal Caio Narcio (PSDB) e do Deputado Estadual Márcio Santiago (PR). Estiveram presentes os vereadores Waldemar dentista e Aranha, vários secretários e assistentes da prefeitura e o prefeito Roberto de Jesus e esposa.

Em uma manhã proveitosa os deputados participaram de uma reunião na Igreja Nova Canaã, no bairro Sete de Setembro, onde puderam expor alguns pontos e ouvir os cidadãos que lá compareceram. O deputado e também missionário Márcio Santigo garantiu uma verba no valor de R$30 mil para a Marcha para Jesus deste ano.

Os deputados parabenizaram o prefeito eleito e se colocaram à disposição, junto com os vereadores, de auxiliarem nesse novo desafio. Caio Narcio falou sobre a parceria e a amizade entre os dois, relembrou várias ações em conjunto que resultarão  em melhorias para o município e reafirmou o compromisso em ser um elo de apoio entre o governo municipal e os governos estadual e federal. “Caio é um grande amigo, mas antes de tudo é um excelente legislador, conhece Nanuque e seus problemas”, afirmou Marcelo Félix.

Durante o encontro, o prefeito relatou algumas dificuldades encontradas nesse início de gestão e enfatizou a carência estrutural em que se encontra a prefeitura, mas disse que está motivado em trabalhar com afinco na recuperação da cidade.

Depois da reunião na igreja, foram visitar o prédio da assistência social, para fazer a entrega oficial do ônibus escolar no valor de R$170 mil pelo deputado Caio Narcio e de vários kits esportivos pelo deputado Márcio Santiago.

Estiveram no HPS onde visitaram todas as estruturas e conversaram com funcionários e hospitalizados. Nessa ocasião o vereador Marcelo Félix entregou um ofício contendo vários itens necessários para o funcionamento do hospital.

Por último, os deputados visitaram também o Instituto Servir, uma casa de reabilitação para dependentes químicos que funciona em Nanuque. Ainda em construção o local funciona precariamente com doações e já recuperou mais de 30 pessoas que por lá passaram.

 

  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.