MEIO-FIO E COMPUTADORES SÃO AS INDICAÇÕES DA VEREADORA SUZI PROFESSORA

As escolas de Nanuque já começaram a implantar o diário de classe eletrônico em diversas escolas e deve proporcionar uma grande agilidade administrativa na tramitação de dados pela Secretaria de Educação. No modelo que está sendo implantado as avaliações e faltas dos alunos, de toda uma unidade escolar, serão digitadas pelos professores.

O Diário Eletrônico, num primeiro momento, não substituirá os diários em papel, já que nem todos os professores podem contar com um computador em sala de aula para a anotação de dados, como as avaliações, faltas e notas e na escola Américo Machado, os professores só contam com 1 máquina para essa tarefa.

“Como professora vejo o diário escolar eletrônico como uma ferramenta para agilizar a tramitação dos dados, mas as escolas não estão preparadas para isso e temos tido vários problemas com a falta de computadores. Gostaria que o Executivo atentasse a isso”, afirma a vereadora.

Outra indicação foi o término do meio-fio na rua Carijós, no bairro Laticínios.

“Vários moradores me procuraram para reclamar do meio-fio construído naquela rua. Como a obra ficou pela metade, quando chove a água acaba entrando pelas casas. Gostaria de pedir também que o Executivo reavalie o local e termine essa obra”, finaliza Suzi.

 

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...