MEIO-FIO E COMPUTADORES SÃO AS INDICAÇÕES DA VEREADORA SUZI PROFESSORA

As escolas de Nanuque já começaram a implantar o diário de classe eletrônico em diversas escolas e deve proporcionar uma grande agilidade administrativa na tramitação de dados pela Secretaria de Educação. No modelo que está sendo implantado as avaliações e faltas dos alunos, de toda uma unidade escolar, serão digitadas pelos professores.

O Diário Eletrônico, num primeiro momento, não substituirá os diários em papel, já que nem todos os professores podem contar com um computador em sala de aula para a anotação de dados, como as avaliações, faltas e notas e na escola Américo Machado, os professores só contam com 1 máquina para essa tarefa.

“Como professora vejo o diário escolar eletrônico como uma ferramenta para agilizar a tramitação dos dados, mas as escolas não estão preparadas para isso e temos tido vários problemas com a falta de computadores. Gostaria que o Executivo atentasse a isso”, afirma a vereadora.

Outra indicação foi o término do meio-fio na rua Carijós, no bairro Laticínios.

“Vários moradores me procuraram para reclamar do meio-fio construído naquela rua. Como a obra ficou pela metade, quando chove a água acaba entrando pelas casas. Gostaria de pedir também que o Executivo reavalie o local e termine essa obra”, finaliza Suzi.

 

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

HORÁRIO DE VERÃO 2017 COMEÇA NESTE DOMINGO

Nas regiões do país em que a mudança é adotada foi registrada uma economia de 0,5% no consumo de energia, em todo o período do horário de verão. Isso corresponde ao consumo mensal de energia de uma cidade com 2,8 ...