MORRE JUDITE DO POSTO , EX-VEREADORA DE NANUQUE

Morreu na noite desta segunda-feira, 21 de agosto, Judite Medeiros da Silva(64), conhecida como Judite do Posto, a ex-vereadora faleceu vítima de complicações do diabetes em Belo Horizonte e será sepultada e velada em Mucuri(BA) onde morava atualmente.

Judite atuou no Legislativo no mandato de 2009 a 2012, pelo Partido dos Trabalhadores e foi presidente da Câmara dos Vereadores no período de 2009 a 2010. Natural de Mucuri, trabalhou na área da saúde, daí seu apelido.

A Câmara de Vereadores de Nanuque informou, por meio de sua presidente, a vereadora Rozilene “Nininha” Almeida, que se solidariza com familiares e amigos.

Nininha ainda disponibilizou as dependências do Legislativo para a última homenagem à ex-vereadora. Contudo, a família agradeceu e informou que Judite será velada na cidade de Mucuri.

“Judite merece todas as honrarias. Mulher firme e sempre à frente do seu tempo, ela contribuiu muito para nossa sociedade, dentro e fora da Câmara. Ela se fará eterna pelos seus ensinamentos”, declarou a presidente.

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

AÇÕES DA POLÍCIA MILITAR EM CARLOS CHAGAS

08 de outubro A PM se deparou com um veículo marca  Ford, modelo Fiesta, com indivíduos em atitude suspeita que, ao avistarem a viatura, tentaram fugir. Após busca, foi localizado o valor de R$ 182,00 reais em moeda corrente e ...