MORRE JUDITE DO POSTO , EX-VEREADORA DE NANUQUE

Morreu na noite desta segunda-feira, 21 de agosto, Judite Medeiros da Silva(64), conhecida como Judite do Posto, a ex-vereadora faleceu vítima de complicações do diabetes em Belo Horizonte e será sepultada e velada em Mucuri(BA) onde morava atualmente.

Judite atuou no Legislativo no mandato de 2009 a 2012, pelo Partido dos Trabalhadores e foi presidente da Câmara dos Vereadores no período de 2009 a 2010. Natural de Mucuri, trabalhou na área da saúde, daí seu apelido.

A Câmara de Vereadores de Nanuque informou, por meio de sua presidente, a vereadora Rozilene “Nininha” Almeida, que se solidariza com familiares e amigos.

Nininha ainda disponibilizou as dependências do Legislativo para a última homenagem à ex-vereadora. Contudo, a família agradeceu e informou que Judite será velada na cidade de Mucuri.

“Judite merece todas as honrarias. Mulher firme e sempre à frente do seu tempo, ela contribuiu muito para nossa sociedade, dentro e fora da Câmara. Ela se fará eterna pelos seus ensinamentos”, declarou a presidente.

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...